Macaé News
Cotação
RSS

Segundo Kairós Macaé começa nesta sexta-feira

Publicado em 15/09/2017 Editoria: Religião sem comentários Comente! Imprimir


Vida Reluz, banda católica.

Vida Reluz, banda católica.

Começa nesta sexta-feira (15), o segundo Kairós Macaé, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Considerado com o maior evento católico da Região promete reunir mais de 10 mil pessoas nos três dias (sexta, sábado e domingo) de intenso louvor, música, adoração e testemunho de vida, numa consciente proposta de evangelização.

O evento que já faz parte do Calendário Municipal de Eventos traz para o público regional, estrelas da música católica como Dunga PHN, Thiago Brado, Alvorada HALL, Frei Gilson/Som do Monte, Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Vida Reluz e Rosa de Saron.

- O Kairós, como um canal de graça nos permitirá viver nestes dias uma nova experiência com Deus, por que é um evento de evangelização àqueles que sentem a importância do seu comprometimento e entrega e que desejam trabalhar para que o Reino de Deus cresça diariamente no mundo e em cada um de nós –, pontuou o padre Gleison Lima, pároco da Igreja Santo Antônio, promotora do evento e que pertence ao Vicariato Litoral da Diocese de Nova Friburgo.

Segundo ele, no ano passado o primeiro Kairós reuniu mais de 12 mil pessoas e contou com mais de 350 voluntários. Agora, com mais experiência conta com o apoio de parceiros institucionais, como a Prefeitura de Macaé e privados.

Infraestrutura do Kairós - Neste segundo Kairós, haverá palco para os shows, celebrações e testemunhos. O público contará ainda com capela, sala de confissões, estandes de venda de artigos religiosos, souvenir e livraria, área kids para crianças de três a 12 anos, posto médico, estacionamento e praça de alimentação que irá comercializar quentinha para almoço com cardápio variado e lanches, além de bebidas não alcoólicas, como sucos e refrigerantes. Além disso, na sala de Workshop terá mini palestras com a representante do Instituto Pró-Vida, Zezé Luz.

Ingressos - Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente na secretaria da Igreja de Santo Antônio até às 16h desta sexta-feira (15) e nesse mesmo dia já estarão disponíveis a partir das 18h no local do evento. No sábado (16) e domingo (17) a bilheteria do Centro de Convenções abrirá a partir das 10h. O valor do ingresso é simbólico. “O valor do ingresso é definido de acordo com a consciência e a possibilidade financeira de cada pessoa, ou seja, o participante o adquire pelo valor que puder pagar em cada dia de evento, sempre lembrando que o Kairós terá uma infraestrutura grandiosa e que é o voluntariado e a contribuição de cada um de nós que possibilita a realização deste grande momento de evangelização”, ressaltou Nathália Brígida, da Pastoral da Comunicação.

A novidade do segundo Kairós é o sorteio do kit personalizado, composto de camisa, copo, sacochila e caneta. Para participar basta curtir a página do Kairós Macaé no Faceboock, compartilhar o post em modo público na sua timeline, marcar três amigos nos comentários e preencher o formulário no https://goo.gl/vxaTBE. Cada pessoa pode participar uma vez e o sorteio acontece no dia 17, no encerramento do Kairós.

Veja a programação

Sexta-feira (15)

18h – Abertura dos portões e Alvora Hall.

19h30 – Santa Missa de abertura

21h – Show com Dunga, cantor, compositor e apresentador da TV Canção Nova (CN).

22h – Encerramento.

Sábado (16)

10h – Abertura dos portões/Semear.

11h15 – Conexão Black.

12h30 – Dom Vitae.

14h – Thiago Brado, músico, cantor e compositor.

17h – Show de Eliana Ribeiro, cantora, compositora e missionária consagrada da CN.

19h – Celebração Eucarística (Frei Gilson – sacerdote Carmelita/Ministério de música).

21h30 – Adoração e Vida, grupo de ministério de música.

23h – Encerramento.

Domingo (17)

10h – Abertura dos portões/Quinto Selo, Ministério Macaense de música católica.

11h15 – Uister Mika-El, Cantor, pregador e missionário católico campista.

12h30 – Filhos da Misericórdia, comunidade de promoção humana e religiosa.

14h - Vida Reluz, banda católica.

16h – Santa Missa.

18h – Rosa de Saron – Banda brasileira de rock com temas cristãos (RCC)

20h – Sorteio da ação Entre Amigos.

20h30 – Encerramento.

Jornalista Lourdes Acosta

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: