Macaé News
Cotação
RSS

Visão de mercado e Indústria 4.0 são temas de Reunião Geral da Rede Petro-BC

Publicado em 12/09/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Pensando sempre à frente, a Rede Petro-BC traz duas grandes apresentações para a próxima Reunião Geral, que será realizada nesta quarta-feira (13), às 17h, no auditório do Senai, em Macaé-RJ. Estarão presentes no encontro Gilson Freitas, representante da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo, e Antônio Batista, coordenador da área de óleo e gás do Sebrae, que irão apresentar assuntos como perspectivas para o setor e tecnologia. Além deles, diversos empresários do setor de O&G também irão marcar presença.

  Durante a Reunião Geral deste mês, Gilson Freitas irá trazer a visão e as perspectivas para o setor de P&G. A palavra do ano no setor de petróleo é “retomada”. As dúvidas dos empresários que trabalham na área giram em torno de quando as empresas começarão a sentir os impactos positivos de acontecimentos como a 14º rodada de leilões de exploração de petróleo e gás e a estabilidade do preço do barril, por exemplo. Boa parte desses questionamentos serão esclarecidos na apresentação da ABESPetro, uma associação que anda no mesmo caminho da Rede Petro-BC, representando os interesses comuns das empresas de serviços de petróleo.

  Com o tema “Paradigmas tecnológicos na Indústria 4.0”, Antônio Batista trará para o encontro esse conceito recente que promete revolucionar o mundo com inovações tecnológicas nos campos de automação, controle e tecnologia da informação.

  A Rede Petro-BC realiza periodicamente reuniões gerais com temas de extrema relevância para que seus associados e empresários que atuem na Bacia de Campos possam acompanhar o mercado e se fortalecer.

Assessora de Imprensa Rede Petro-BC

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: