Macaé News
Cotação
RSS

Bienal do Rio - Autor Rossandro Klinjey lança Help! Me eduque e faz sessão de autógrafos

Publicado em 30/08/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Rossandro Klinjey, psicólogo que se tornou fenômeno na internet com vídeos sobre psicologia e educação, estará na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro com seu lançamento “Help! Me eduque”, da Editora Letramais. O autor, que fala diretamente com pais de crianças e adolescentes, fará uma tarde de autógrafos no estande da Editora Letramais (Pavilhão Azul – F26) no dia 02 das 16 às 20h e no dia 03 das 15 às 18h.

Em seu lançamento, Rossandro Klinjey mantém o tom de suas palestras que viralizaram na web abordando a importância de os pais retomarem sua função de educadores na vida dos filhos. Tudo é dito com leveza e bom-humor, porém de maneira franca e didática, “Help! Me eduque” traz questões como a mudança no jeito de educar das últimas gerações até hoje, a educação nas novas configurações de famílias, como àquelas com pais separados ou pais do mesmo gênero, levanta questões como a relação entre amor e respeito, o direito à privacidade dos filhos principalmente quando o assunto é vida online, entre outros temas.

Psicólogo clínico há mais de 15 anos, o autor ressalta que essas questões são fundamentais para que as crianças e jovens de hoje possam se tornar adultos mais capazes de lidar com o mundo, crescendo mais equilibradas e felizes. “Reuni no livro muito da minha experiência profissional para ajudar pais, professores e educadores em geral a criar pessoas mais bem preparadas para a vida. Hoje os adultos têm perdido a autoridade e os adolescentes estão cada vez mais egoístas e incapazes de lidar com adversidades”, destaca Rossandro Klinjey.

Sobre o Autor

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutorando em ciências da educação. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Hoje, ele atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Com mais de 20 milhões de visualizações nas mídias sociais, em vídeos como “Reintegração de posse afetiva” (https://goo.gl/2DlpaJ), Rossandro Klinjey também é autor de “As 5 Faces do Perdão”, também pela editora Letramais. “Help! Me Eduque” está à venda nas melhores livrarias e pela internet.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: