Macaé News
Cotação
RSS

Jovem é encontrada morta em Búzios após criminoso enviar fotos do corpo

Publicado em 16/08/2017 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Sabrina de Souza Vale Gonçalves foi encontrada morta em Búzios

Sabrina de Souza Vale Gonçalves foi encontrada morta em Búzios

Uma adolescente foi encontrada morta em uma mata, na noite desta terça-feira, no bairro Vila Verde, em Búzios, na Região dos Lagos. A polícia conseguiu encontrar o corpo de Sabrina de Souza Vale Gonçalves, 16 anos, após o criminoso enviar fotos da menina morta por meio do WhatsApp aos contatos dela.

A jovem estava desaparecida há dois dias. Segundo relatos, Sabrina foi vista em um ponto de ônibus, no bairro da Rasa, onde morava. Depois, ela teria saído do local de moto com um homem. Procurada pelo DIA, a família da vítima não quis falar sobre o assunto e não informou quando será o enterro.

O caso chocou os internautas e repercutiu nas redes sociais. Amigos da adolescente lamentaram o caso. "Mais uma vítima de um covarde. Você já deixou saudade", disse um deles. "Minha ficha ainda não caiu", destacou outro.

A Polícia Civil disse que a morte de Sabrina está sendo investigada pela 127ª DP (Armação de Búzios). Segundo a polícia, agentes ainda apuram as circunstâncias do crime e tentam identificar os suspeitos.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário