Macaé News
Cotação
RSS

Neymar festeja Torre Eiffel com seu nome: "Nem nos melhores sonhos"

Publicado em 08/08/2017 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Comprado pelo Paris Saint-German do Barcelona por 222 milhões de euros, cerca de R$ 814 milhões, Neymar se tornou o jogador mais caro do mundo. Mas essa não foi a única emoção das últimas semanas do atleta, recebido em Paris em grande estilo. Ao ser apresentado à torcida do novo time no estádio, o Parque dos Príncipes, o ex-namorado de Bruna Marquezine era pura felicidade e chegou a tirar a camisa e jogar para o público - quebrando todos os protocolos.

Depois disso, porém, uma outra homenagem, ainda maior, emocionou o jogador. A Torre Eiffel, maior monumento da França, ganhou as cores do Paris Saint-German e, pela primeira vez na história, colocou o nome de alguém em sua base. "Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. A sensação é maravilhosa. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Eu realmente estou muito emocionado", comemorou o craque, que terá um salário de R$ 148 milhões por ano.

"O que mais me motivou a me juntar aos meus novos companheiros foi ajudar o clube a conquistar os títulos que sua torcida quer. A ambição do Paris Saint-Germain me atraiu para o clube, junto com a paixão e energia que isso trouxe. Eu joguei na Europa por quatro temporadas e eu me sinto pronto para aceitar este desafio", disse.

› FONTE: JB


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: