Macaé News
Cotação
RSS

Zé Ricardo não é mais o técnico do Flamengo

Publicado em 07/08/2017 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Clube de Regatas do Flamengo comunicou, na noite de domingo (6), que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube.

"O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em suas carreiras", disse a nota do clube.

Derrota

O Flamengo foi derrotado pelo Vitória neste domingo (6), na Ilha do Urubu, por 2 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time chega a três jogos sem vitória na competição. O time volta a campo na quarta-feira, pela Copa Conmebol Sul-Americana, contra o Palestino, às 21h45, na Ilha do Urubu.

O Flamengo entrou com campo com diversas alterações. Na zaga, Rhodolfo voltou a fazer a dupla com Rever. No meio, Marcio Araújo saiu e Willian Arão foi escalado em seu lugar, com Diego e Everton Ribeiro armando, e Geuvânio começou na ponta direita, além de Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, contundido.

No primeiro tempo, o novo esquema pressionou o Vitória, que pouco passou do meio campo. O Flamengo teve diversas oportunidades, mas não teve precisão para concluir. O Vitória teve apenas uma chance, após falha individual de Willian Arão, e marcou no final do primeiro tempo, com Yago.

Para a segunda etapa, o Flamengo voltou sem mudanças. E o cenário piorou aos 20, com Neilton, de pênalti, ampliando para o Vitória. O Flamengo sentiu o gol e não conseguiu reagir, com o placar sendo mantido até o final. O jogo acabou com a torcida protestando nas arquibancadas.

Com site do Flamengo

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: