Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Esporte enfrenta o Audax na última rodada do Campeonato Carioca

Publicado em 21/03/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Depois de ter conquista­do a primeira vitória em casa, no jogo contra o Duque de Caxias no úl­timo domingo, dia 16, o Macaé Es­porte enfrentará o Audax Rio nes­sa última rodada do Campeonato Carioca no estádio Moça Bonita em Bangú, Rio de Janeiro. O jogo acontecerá no próximo domingo, dia 23, às 16h.

Se por um lado a última vitória de 4 a 0 do alvianil tenha o elimi­nado matematicamente da zona  de rebaixamento para a segun­da divisão, por outro, o time, atualmente na décima posição, não possui mais alguma gran­de aspiração para o campeo­nato. O jogo será mais decisivo para o Audax, que com apenas onze pontos depende da vitória sobre o Macaé para evitar o re­baixamento. Junto ao Laranja Meritiense, Duque de Caxias e Resende também se encontram na expectativa desse resultado, pois são os candidatos ao rebai­xamento desse campeonato.

Segundo a assessoria do Macaé Esporte, o esforço dessa última partida será para con­quistar a vitória e uma posição melhor, podendo o time ficar entre os oito primeiros coloca­dos, o que garantiria ao clube oito jogos em casa no próximo campeonato, um a mais do que obtiveram esse ano por conta da baixa posição em que termina­ram o campeonato passado.

A assessoria do clube tam­bém afirmou que o aproveita­mento não foi o que era espera­do para esse ano, mas como os resultados finais dependem de uma série de fatores, incluindo o resultado de todos os demais times, o que se pode fazer é ten­tar melhorar o posicionamento e buscar uma melhor campa­nha para a próxima edição do torneio.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário