Macaé News
Cotação
RSS

Bienal do Livro Rio realiza venda online para grupos

Publicado em 29/07/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A organização da 18ª Bienal Internacional do Livro Rio oferece uma ótima opção para grupos de turismo e turmas de estudantes (não agendadas para visitação escolar). Os ingressos podem ser comprados antecipadamente para grupos a partir de 10 pessoas pelo site (www.bienaldolivro.com.br) de uma única vez. As entradas custam R$ 24 (R$ 12 meia) e têm validade para um dia da Bienal.  A compra antecipada permite ainda imprimir todos os bilhetes em casa ou retirar no dia do evento, em guichês especiais.  O evento acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro no Riocentro, na Barra da Tijuca.

“A venda pela internet dos grupos é uma forma de oferecer mais praticidade ao público, que poderá entrar direto mesmo em dias de mais movimento como fins de semana e feriado. Por isso, incentivamos que o visitante leve o bilhete impresso”, explica Tatiana Zaccaro, Diretora da Bienal. Para efetuar a compra é preciso ter em mãos os dados da escola ou da agência de turismo (Razão Social, CNPJ, email e telefone para contato). Estudantes pagam meia e professores têm direito à gratuidade, desde que apresentem um documento comprobatório.

A Bienal Internacional do Livro Rio é fruto de uma parceria de mais de três décadas entre o SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) e a Fagga | GL events Exhibitions. A festa que aproxima escritores, editores, livreiros, professores, estudantes e leitores de todas as idades e perfis vai ocupar 80 mil m² traz nesta edição a “Literatura Nacional” como a grande homenageada do evento.

Em sua 18ª edição, a Bienal Internacional do Livro Rio vai ocupar uma área de 80 mil m² e terá uma homenageada de peso: a literatura nacional. Será o maior elenco de autores brasileiros de todos os tempos. Nomes como Frei Betto, Mauricio de Sousa, Aarão Reis, Ana Maria Machado, Heloisa Seixas, Thalita Rebouças e Mario Sérgio Cortella, entre outros, encontrarão com o público em espaços como o Café Literário, o Espaço Jovem, Encontro com autores & Conexão Jovem e no Geek & Quadrinhos, grande novidade de 2017.

Entre os internacionais, já são 12 os autores confirmados. Best-sellers e autores premiados de diversas nacionalidades como Jenny Han (Agora e para sempre, Lara Jean), Paula Hawkins (A garota do trem), Karin Slaughter (Cega), Victoria Schwab (Um tom mais escuro de magia), Sofia Silva (Quebrados), Abbi Glines (Rosemary Beach), Gayle Forman (Se eu ficar), Leisa Rayven (Coração perverso), Carl Hart (Um preço muito alto), Nuccio Ordine (A utilidade do inútil), Pepetela (A geração da utopia) e Charles Duhigg (O Poder do hábito) estarão presentes no evento.

› FONTE: JB


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: