Macaé News
Cotação
RSS

Exposição Agropecuária de Macaé terá shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e Cidade Negra

Publicado em 15/07/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Exposição Agropecuária de Macaé, no Norte Fluminense, começa no dia 27 de julho e terá shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e Cidade Negra. A tradicional festa está em sua 37ª edição e faz parte das comemorações dos 204 anos do município.

A programação segue até o dia 30 e conta também com o concurso leiteiro, que reunirá expositores de várias cidades da região, exposição de animais e parque de diversões. As crianças vão poder curtir ainda a mini fazendinha com diversos animais. Na quinta (27) e no sábado (29), aniversário da cidade, os shows serão gratuitos.

Na próxima terça-feira (18) começará a montagem da estrutura do evento, que contará com palco principal, além de dois camarotes que estarão posicionados nas laterais com capacidade para 4 mil pessoas. A praça de alimentação terá palco para apresentação de artistas locais. Nesta sexta-feira (14), a organização do evento iniciou o cadastro de ambulantes.

De acordo com a produtora do evento, Marceli Cardim, ainda está prevista uma atração infantil no domingo, que será divulgada em breve. "Estamos preparando uma festa com tudo para agradar a população, que estava na expectativa para a volta da tradicional Expo Macaé", frisou.

Ela acrescenta que durante os quatro dias do evento, a entrada no Parque de Exposições Latiff Mussi será gratuita. Os portões estarão abertos a partir das 10h, com exceção do primeiro dia, que começa a partir das 17h. Já o acesso ao estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, onde acontecerão os shows, serão cobrados ingressos nos dias da apresentação dos cantores Jorge e Mateus (28) e Luan Santana (30).

O valor dos ingressos variam de R$20 a R$300. Os ingressos podem ser adquiridos na internet e em pontos de vendas credenciados.

Confira a programação de shows:
Dia 27 - 22h - Imagina Samba e Glauco Zulo
Dia 28 - 22h - Jorge e Mateus
Dia 29 - 22h - Cidade Negra
Dia 30 - 18h - Luan Santana

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: