Macaé News
Cotação
RSS

Pela permanência no G2 São João da Barra encara Angra dos Reis

Publicado em 20/03/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Jogadores do ECSJB defenderão a permanência no G2 em Angra

Jogadores do ECSJB defenderão a permanência no G2 em Angra

Após a vitória épica sobre o Ceres por 4 a 3 na última rodada, que devolveu o São João da Barra ao G2 da Série B, garantindo a equipe na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos - quatro a menos que a primeira colocada Portuguesa, que encerrou sua participação no turno da competição - os comandados do técnico Andrade têm mais um desafio neste sábado.  Cruzando o estado pela terceira vez em menos de dois meses, a equipe do Norte Fluminense enfrentará, às 19 horas, no Estádio Jair Toscano de Brito, o Angra dos Reis, equipe que ainda não venceu no certame.

 
"Nossa vida não será fácil e os jogadores já estão cientes disso. O sinal de alerta está aceso no Angra, que vem de uma boa partida contra o America e que acabou vendendo caro a derrota ao adversário, e será o jogo da vida deles neste primeiro turno para fugir do perigo do rebaixamento o quanto antes. Entendo que precisamos impor a nossa maneira de jogar desde o início para evitar os contratempos que encontramos nas últimas rodadas, redobrando a atenção", assegurou o treinador sanjoanense.
 
Com uma semana inteira dedicada a trabalhos táticos e físicos, Andrade acredita que a equipe tenha corrigido pontos deficientes apresentados nas duas últimas partidas, quando a equipe perdeu para o Olaria e mesmo no triunfo sobre o Ceres. Para a partida com o Angra, a penúltima da primeira fase do turno, o treinador aposta na manutenção do time que vem de vitória.
 
"Não sou treinador de mexer em equipe com frequência, apenas o faço em caso de lesão ou suspensão. Penso que o entrosamento vai sendo adquirido com os jogos e o próprio grupo ganha força desta maneira. O Angra, apesar da campanha, fez boas partidas, tirou pontos do Goytacaz atuando em casa e tem jogadores experientes que merecem que a nossa marcação esteja atenta desde o início", finalizou.
 

› FONTE: Assessoria de imprensa Esporte Clube São João da Barra


sem comentários

Deixe o seu comentário