Macaé News
Cotação
RSS

Senai abre 590 vagas para cursos com oportunidades em Macaé

Publicado em 20/03/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


O Senai abriu inscrições nesta segunda-feira (17) para 590 vagas gratuitas para cursos técnicos para quem concluiu o ensino médio e fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013. Há oportunidades para Macaé, no interior do estado do Rio. Os interessados precisam ter feito o Ensino Médio em escolas públicas ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

Além disso, devem ter obtido nota acima de zero na redação do Enem. As oportunidades do Senai são para os cursos técnicos em Automação Industrial (Macaé, São Gonçalo), Construção Naval (Barra Mansa), Eletrotécnica (Niterói, Petrópolis), Mecânica (Barra Mansa, Niterói, Petrópolis, Três Rios), Mecatrônica (Resende) e Segurança do Trabalho (Barra Mansa, Niterói).

As aulas no Senai estão previstas para iniciar a partir da segunda quinzena de abril e serão ministradas de segunda à sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite, dependendo do curso e da unidade escolhida. Inscrições devem ser feitas nas unidades. Mais informações podem ser adquiridas no site do Senai.

Os cursos técnicos do Senai certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário