Macaé News
Cotação
RSS

Italiana é resgatada em Cabo Frio após seqüestro na região

Publicado em 19/03/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Uma adolescente italiana de 15 anos foi resgatada pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (19) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ela havia sido sequestrada em Arraial do Cabo e segundo a polícia estava acorrentada no porão de uma casa de classe média em um condomínio do bairro Peró, em Cabo Frio. Dois criminosos morreram durante o estouro do cativeiro. A jovem foi levada no helicóptero da polícia para o Rio de Janeiro, onde reencontrou a família, ainda na madrugada.

O seqüestro aconteceu na noite do último sábado (15). De acordo com a Polícia, os criminosos teriam rendido, na garagem de casa, a menina e o pai, Ettore Casteluzzo, um empresário italiano que mora há seis anos no Brasil. O empresário também foi levado pelos criminosos no momento da abordagem, mas foi liberado logo em seguida.

Através de nota, a assessoria da Polícia Civil explicou que após investigações, os agentes chegaram até a localização da adolescente em um condomínio no Peró, em Cabo Frio. Que houve um confronto, e dois sequestradores que estavam no local foram baleados, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a assessoria, Edson de Sousa, 60 anos, Osmar Elias Barbosa, 49 anos, e um terceiro homem que está sendo procurado pela polícia, pediram um resgate de R$ 720 mil ao pai da menor.

Edson possui sete anotações criminais, sendo cinco por sequestros e dois por tentativa de homicídio. Osmar tem 10 anotações, cinco por sequestros, três roubos, um furto e um por formação de quadrilha.


Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações continuam para localizar o outro criminoso e a participação de outras pessoas no crime.

 

Por Cláudia Márcia 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário