Macaé News
Cotação
RSS

Habitação divulga nova lista de inscritos para o Bosque Azul

Publicado em 17/06/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Em Macaé, 1.040 famílias já foram beneficiadas,

Em Macaé, 1.040 famílias já foram beneficiadas,

Foi publicada, neste sabado (17), no jornal Diário da Costa do Sol, a listagem dos inscritos para as 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Bosque Azul. A lista serve para conferência dos dados de todos as 17.343 pessoas que realizaram o procedimento online no site da prefeitura em maio desse ano. A partir da data da publicação, os  inscritos têm três dias úteis para comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Habitação e sanar qualquer informação divergente. O não comparecimento para correção implicará na eliminação automática do processo.

A Secretária Adjunta de Habitação, Alessandra Aguiar, explica que só devem ir à secretaria as pessoas que cometeram algum erro ao preencher o cadastro. Quem estiver com todas as informação corretas não precisa comparecer neste momento.

- O objetivo é dar mais transparência ao processo e possibilitar que os inscritos possam verificar se o cadastro está correto. É preciso ressaltar ainda que essa listagem não significa que a pessoa já conseguiu a unidade, trata-se apenas de uma publicação ampla de todos os inscritos para conferência de informações - destacou Alessandra.

Passado o período para comparecimento, a Secretaria de Habitação irá marcar a data para o sorteio em que serão definidos os contemplados. A pasta funciona na Rua Marechal Rondon, no Barracão da prefeitura. O atendimento é das 8h às 17h.

A lista completa também está disponível também no site da prefeitura: macae.rj.gov.br.

Famílias já foram beneficiadas - Em Macaé, 1.040 famílias já foram beneficiadas, desde 2013, quando o contrato com o Programa Minha Casa, Minha Vida foi assinado pelo prefeito Dr. Aluízio. Recentemente, no início de junho, 460 famílias realizaram a mudança para o Residencial Bosque Azul.  

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: