Macaé News
Cotação
RSS

Conheça site que paga para que você faça compras na internet

Publicado em 19/03/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Depois dos comparadores de preço e dos sites de vendas coletivas, vem aí um novo tipo de comércio online. É o cashback, no qual você receberá de volta parte do dinheiro que gastou. Lançado no último sábado, o Retorna é um dos representantes da nova tendência.

O Retorna funciona assim: se logando no site via e-mail ou Facebook, o usuário tem acesso a uma lista de produtos vendidos em cerca de 80 sites parceiros.

Junto do preço de cada item, consta um percentual de retorno. Em média, são 3% - podendo chegar a 11% em alguns produtos.

Caso o internauta se decida pela compra, aquele percentual do valor pago é devolvido ao usuário pelo Retorna dentro de 90 dias.

"A única restrição em relação ao resgate do dinheiro é o saldo mínimo de 30 reais", afirma o engenheiro Luiz Augusto Barros, fundador do Retorna.

Animado com a iniciativa, ele está oferecendo R$ 10 para aqueles que se cadastrarem e fizerem compras usando o site até o próximo dia 15. Segundo Barros, a ideia é popularizar o novo serviço online.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário