Macaé News
Cotação
RSS

Mobilidade realiza manutenção no calçadão e intervenção no Trevo das Bandeiras

Publicado em 13/06/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Recuperação dos trechos danificados no chão do calçadão

Recuperação dos trechos danificados no chão do calçadão

A Secretaria de Mobilidade Urbana recuperou trechos danificados no chão do calçadão da Avenida Rui Barbosa, na área central de Macaé. A ação teve como objetivo tapar todos os buracos, garantindo mais segurança aos pedestres. Na noite desta terça-feira (13), as equipes iniciarão o trabalho de pintura no local.

Entre as melhorias realizadas está a recuperação do calçamento em alguns trechos. O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, explica que essas ações têm como finalidade melhorar o ambiente e prevenir alguns riscos  para os pedestres.

- A nossa proposta é melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas, principalmente daquelas portadoras de necessidades especiais e com dificuldade de locomoção - ressaltou.

Intervenção no Trevo das Bandeiras

Para melhorar o fluxo de veículos que trafegam diariamente por vias importantes do município, a secretaria também realiza uma série de ações para dar mais fluidez ao tráfego. Uma das medidas adotadas passou a valer na última semana, na rotatória do Trevo das Bandeiras, no bairro Novo Botafogo.

Para evitar possíveis acidentes, o acesso à rotatória para os condutores que vêm pela RJ-168 será feito apenas por uma pista. A primeira via foi bloqueada, fazendo com que os veículos que seguem no sentido Linha Azul o façam em fila única.

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: