Macaé News
Cotação
RSS

Oi lança campanha da promoção “Oi, eu tô na Copa”

Publicado em 18/03/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


 A Oi lançou uma campanha para divulgar a promoção “Oi, eu tô na Copa”, que oferece aos clientes serviços a menos de R$ 1 por dia, até o fim da Copa do Mundo 2014, a chance de ganhar ingressos para os jogos e um prêmio especial: “você com meio milhão de reais mais cinco amigos na final da Copa”.

 


Leia Mais
18/03/2014 | Restrição de espaço aéreo na Copa atinge 1,2% dos voos
18/03/2014 | Rock salva rapaz possuído pelo axé e funk em anúncio da Kiss
18/03/2014 | João Pessoa será 1ª parada de museu itinerante de futebol
18/03/2014 | Não quer envelhecer? Assista a campanha da Age UK e repense

Estrelada por Tatá Werneck, Caio Castro, Joel Santana, Hélio de La Peña e Túlio Maravilha, a ação terá peças veiculadas em TV, rádio, web e outdoors.

Os filmes da campanha tem o objetivo de mostrar ao público que a empresa oferece ao cliente, não apenas ingressos para a Copa, mas todas as oportunidades para o manter por dentro do mundial.

Criado pela agência NBS, o primeiro vídeo da campanha, “Dança”, reproduz um programa de TV chamado “Tô na Copa” que começa com o humorista Hélio de La Peña no centro de uma arena cercada de uma plateia animada.

Ao som de uma trilha empolgante e futebolística, o apresentador anuncia o programa, informando que a “Oi vai deixar você dentro da Copa com banda larga, fixo, TV ou internet 4G para celular por menos de R$ 1 real por dia, com sorteio de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Fifa.”

Em seguida, de La Peña apresenta os comentaristas, que entram na arena e dançam em frente a uma parede luminosa com a mensagem “Menos de 1 real por dia”.

Túlio Maravilha entra meio sem jeito, Tatá Werneck imita uma funkeira e Joel Santana entra andando. De repente, o técnico faz passos de street dance, de dança cossaca e piruetas que desafiam a gravidade.

De La Peña, Tatá e Túlio olham pasmos e boquiabertos para o Joel dançando. A plateia vai ao delírio dando um grito de torcida: Oi! Eu tô na Copa! O apresentador comenta para câmera a dança do Joel, com o próprio fazendo uma pirueta ao fundo: “É... Essa Copa vai ser surpreendente”.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário