Macaé News
Cotação
RSS

Associação Comercial e Industrial de Macaé completou 101 anos

Publicado em 19/05/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Com o tema ‘Você faz parte desta história’ a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) celebrou na noite de quinta-feira, 18, 101 anos de existência e trabalho junto a sociedade. A comemoração aconteceu no Sesi e além da confraternização, os associados tiveram a oportunidade de assistir ao musical ‘Cabeça’ que homenageia os 30 anos da banda de rock Titãs.

Desde a sua inauguração em 1916, a associação continua trabalhando pela união, defesa e desenvolvimento da classe empresarial, fortalecendo sua atuação e influência em Macaé. Com aproximadamente 500 associados, confirma sua representatividade em todos os bairros da cidade.

Segundo Emerson Esteves, presidente da ACIM o empresário tem enxergado a importância de se unir a classe que o representa, para buscar estimular o crescimento econômico. “Estamos presenciando um importante momento político no país e diante de tantos prejuízos econômicos à classe empresarial e aos consumidores, temos nos unido cada vez mais e isso certamente gerará resultados positivos para o nosso associado”, destaca.

Nos últimos meses parcerias estratégicas vem sendo criadas junto a entidades e ao poder público, com o intuito de promover a ação ‘Valorize o comércio Local’, em especial nas datas comemorativas. “Vamos repetir a proposta do Dia das Mães para o Dia dos Namorados, e com isso fomentar a economia dos empresários de Macaé”, anunciou Emerson durante o evento.

Outro marco importante da ACIM, lembrado pelos associados são os convênios e benefícios oferecidos, entre eles Consulta SCPC, Certificado digital, Consulta Jurídica gratuita, desconto na compra de veículos e convênio com o SESI. A ACIM funciona no Calçadão da Av. Rui Barbosa, uma referência na vida econômica da cidade.

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: