Macaé News
Cotação
RSS

Jair Ventura reconhece má atuação, mas pensa no Atlético Nacional

Publicado em 15/05/2017 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Botafogo não teve boa estreia e foi derrotado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura afirmou que os alvinegros estiveram abaixo do normal, mas preferiu focar na decisão desta quinta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.

"Eles estavam mais fortes. Foram merecedores. Só tivemos posse de bola, mas eles tiveram mais chances. Nem mesmo situação de mão ou não no gol. O Grêmio mereceu. Fizemos um primeiro tempo péssimo. Não merecemos vencer em momento algum. Vamos agora pensar na quinta", disse.

Jair Ventura não quis prolongar muito a conversa após a derrota. O treinador destacou que o Campeonato Brasileiro é longo e a equipe não pode se abater com um mau resultado. "Ainda é muito cedo. Perdemos nossa primeira final, mas teremos outras 37 para buscar a recuperação. Quando você perde, tem que falar pouco. Temos mais 37 rodadas", declarou.

O comandante foi questionado sobre o aproveitamento de Sassá na partida contra o Atlético Nacional. O jogador ficou de fora da viagem para Porto Alegre por conta de um ato de indisciplina. Jair Ventura lembrou que o momento não é de crise e salientou a importância do jogo para o clube.

"Antes de qualquer jogador nós temos um grupo, que é mais importante do que qualquer atleta. Além disso, temos uma instituição que é gigante como o Botafogo. Ele não está por isso", finalizou.

O Botafogo encara o Atlético Nacional nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, pela Libertadores. Caso vença o atual campeão da competição, os alvinegros garantem a classificação para as oitavas de final.

› FONTE: JB


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: