Macaé News
Cotação
RSS

Macaé adere ao programa Cidades Empreendedoras

Publicado em 15/05/2017 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Macaé foi o município escolhido para representar a região Norte Fluminense no Programa Cidades Empreendedoras, desenvolvido pelo Sebrae/RJ em 11 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nesta segunda, dia 15, às 11h, o programa será lançado no Centro de Convenções de Macaé.

Em formato de um game, o programa funcionará da seguinte forma: em cada município será criado um comitê gestor formado por secretários municipais de governo, fazenda, administração, planejamento, saúde, meio ambiente, educação, agentes de desenvolvimento, procuradoria, controle interno, lideranças empresariais, representantes do legislativo local e coordenadores regionais do Sebrae/RJ, que se reunirá mensalmente para deliberação e aprovação das ações a serem implantadas.

O programa do Sebrae-RJ fortalece as políticas públicas voltadas para micro e pequenas empresas. Os municípios que irão participar são: Angra dos Reis, São Pedro D’Aldeia, Duque de Caxias, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Petrópolis, Três Rios e Volta Redonda. Segundo pesquisa do “Data Sebrae”, essas regiões totalizam cerca de 230 mil empresas registradas no Estado do Rio de Janeiro, ou seja, 22% da atividade empresarial fluminense.

Serviço

Local: Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, Rod. Amaral Peixoto, s/n - Barreto
Hora: 11h

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: