Macaé News
Cotação
RSS

Quissamã - Alunos de escola na Penha recebem orientações de trânsito

Publicado em 20/04/2017 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Coordenadoria Especial de Segurança Pública de Quissamã, através da Guarda Civil Municipal promoveu na quarta-feira (19), palestra com o tema “Trânsito Seguro” na Escola Municipal Ignácio Hugo de Souza, no bairro da Penha. A parceria com a secretaria municipal de Educação atendeu 120 alunos, do Pré-I ao 5º ano, que fizeram atividades elaboradas pelo projeto “Minicidade do Trânsito”.

A Educação no Trânsito prevê ainda ações de rotina, envolvendo os alunos da rede municipal de ensino de todas as faixas de idade, com linguagem específica.

O coordenador especial de Segurança Pública, Janderson Barreto, destacou a importância das palestras educativas para se conseguir bons resultados.

— Devemos dar um tratamento especial à Educação no Trânsito para as crianças, jovens e adultos. Isso é muito bom, com as melhorias obtidas e em especial a redução do número de acidentes e mortes, o nosso principal objetivo. A Educação no Trânsito deve ser seguida, com a consciência dos benefícios que poderão ser alcançados — disse.

› FONTE: Ascom PMQ


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: