Macaé News
Cotação
RSS

Charlles Andre se apresenta em Macaé nos dias 21 e 22 de abril

Publicado em 18/04/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Compositor de “Mina de fé” e “Pela vida inteira”, relembra sucessos dos anos 90

Compositor de “Mina de fé” e “Pela vida inteira”, relembra sucessos dos anos 90

Enquanto se prepara para turnê de lançamento do seu novo DVD, o cantor e compositor Charlles Andre, ex-integrante do grupo Os Morenos, se apresenta neste final de semana, em Macaé-RJ, relembrando grandes sucessos que marcaram a sua carreira, não só como cantor, mas também como compositor.

Charlles Andre se apresenta na sexta, 21 de abril, em mais uma edição Roda de Samba – resenha da Feirinha. Já no sábado, 22 de abril, participa ao vivo, do programa PAGOSAMBA, às 11h e a noite, é o convidado especial do Samba da Vila.

No repertório, Charlinhos, assim chamado carinhosamente, apresentará grandes hits que foram eternizados por grandes nomes, dentre elas: “Nunca Se Diz Nunca” - gravada pela Maria Rita, “Pela Vida Inteira” – o grande sucesso do grupo Kiloucura –, “Amor Singular” e “Mina de Fé” – que virou hino com Os Morenos –, “Amor e Amizade” e “Desejo Contido” (Exaltasamba), “Linguagem dos Olhos” – primeiro sucesso da carreira solo do cantorPéricles –, “Coração Deserto” – eterno hit do Grupo Sorriso Maroto, “Tanajura” com Negritude Jr., “Camisa 10” o maior sucesso da Turma do Pagode e o Samba Enredo da G.R.E.S. PORTELA no carnaval de 2015, “Sou Carioca, sou de Madureira” e muitos outros.

Hoje, com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode,  em mais de 6 milhões de discos vendidos, Charlles Andre marca seu retorno à carreira solo, com um novo álbum. A novidade é que além das musicas autorais, o projeto contará com canções inéditas de Xande De Pilares, Diogo Nogueira, Claudemir, André Renato, Lenadro FAB, Delcio Luiz e Marquinho PQD, Celso Lopes, entre outros.

O DVD e CD “Cantador”, produzido por Bira Haway, tem previsão de lançamento para maio de 2017. Neste álbum, que contou com a participação de Noca da Portela e Gabby Moura, Charlles Andre, acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade,mesclou músicas inéditas com antigos sucessos, além de clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: