Macaé News
Cotação
RSS

Beer Food Jazz e Blues chega a 2ª edição na cidade

Publicado em 13/04/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A segunda edição da Beer Food Truck Festival Jazz de Rio das Ostras já tem data marcada. Será de 13 a 16 de abril, na Lagoa do Iriry. O evento, promovido pela Rede Novo, pretende agitar o mercado cervejeiro do Norte e do Noroeste Fluminense e tem por objetivo fomentar o segmento de cervejas artesanais no interior do Estado, além de divulgar as bebidas produzidas na região e proporcionar ao público uma experiência única de degustação de novos e intensos sabores.

A Beer Food Truck Festival Jazz contará com marcas artesanais de alto padrão. “Queremos mostrar a produção das micro e pequenas cervejarias, levando aos apreciadores de cervejas artesanais bebidas de muita qualidade e sabor diferenciado”, explicou Roger Vilela, um dos organizadores do evento.

O Brasil é um dos maiores consumidores de cerveja do mundo e as micro cervejarias já estão ocupando um espaço importante no mercado nacional: na última década, a produção de cerveja cresceu 64%. O Brasil é o terceiro produtor de cerveja no mundo, perdendo apenas para os EUA e a China.

O evento vai contar com quatro beer trucks de cervejas artesanais e 11 trucks de alimentação com opções de comidas, doces e salgados. Além disso, estão previstos shows, feira de artesanato, exposição de Carros Antigos, área kids e um expositor de cachaça artesanal

A Beer Food Truck Festival Jazz, contará com atrações musicais e Festival de Bandas de Jazz e Blues. Dentre as atrações destacam-se o Clube do Vinil, Banda Black Cotton Blues, Banda Macahiba Jazz, Raphaela Souza com um tributo a Amy Winehouse e Sade, Orquestra de Sopro e Corda do Casulo, Ângelo Nani e Big Washington, Projeto Duo Soul com Vanessa Carvalho e Kleber Medeiros e Rock Beer Blues

A segunda edição da Beer Food Truck Festival Jazz de Rio das Ostras conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

SERVIÇO

Local:
Lagoa de Iriry
Horário de Funcionamento:
Quinta a Domingo : 17h às 24h

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: