Macaé News
Cotação
RSS

Noite do Sax é a nova temporada do Wine Bar

Publicado em 10/04/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O talento do saxofonista Luiz Felipe se apresentará todas as quintas-feiras do mês de abril, a partir das 21h

O talento do saxofonista Luiz Felipe se apresentará todas as quintas-feiras do mês de abril, a partir das 21h

Depois do sucesso do projeto Tributo à Tom Jobim, realizado pelo Wine Bar, da Adega Cocoricó, no mês de março, o espaço inicia abril, com uma nova proposta de entretenimento. A nova temporada vai contar com o talento do saxofonista Luiz Felipe, que se apresentará em todas as quintas-feiras deste mês, a partir das 21h. O Wine Bar Cocoricó fica localizado em Costa Azul, em Rio das Ostras/RJ.

A intenção é sempre levar aos clientes músicas de qualidade, que, associadas ao ambiente agradável e familiar, torna o espaço ainda mais especial e diferenciado.

Outras atrações – O espaço possui uma ampla programação cultural. O Wine Bar Cocoricó está sempre realizando os Jantares Harmonizados, com a presença de enólogos ou sommelier. Ainda no mês de abril, com a proximidade da Páscoa, o Wine Bar Cocoricó vai colocar à disposição dos clientes kits de chocolates e vinhos, para aqueles que querem surpreender com os presentes de páscoa.

Em todo o mundo, abril também é o mês do Malbec. E novamente, a Adega Cocoricó, desta vez, através do Wine Bar, está definindo uma série de ações para comemorar a clássica uva, que se adaptou muito bem em terras argentinas, produzindo excelentes vinhos. A sócia-proprietária da Adega, Vivian Maia explica que o dia 17 de abril é a data da transformação da vitivinicultura argentina e também o ponto de partida para o desenvolvimento desta cepa (variedade de vinho).

“Os eventos do Malbec Day promovem a cultura e a música para ressaltar as qualidades dessa uva. Como a uva é um ícone da Argentina, teremos, claro, uma apresentação de Tango. Mas, nem só da dança de salão vivem os argentinos. Na terra dos Hermanos o rock é outro estilo musical muito apreciado. Portanto, estamos preparando uma programação para aqueles que curtem o rock e, principalmente, o Malbec”, concluiu.  

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: