Macaé News
Cotação
RSS

Atleta macaense na Seleção Brasileira de Taekwondo

Publicado em 28/12/2013 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Yuri Godim do RJ titular da seleção Brasileira ao lado do reserva da seleção Luiz Gustavo atleta do Ceará

Yuri Godim do RJ titular da seleção Brasileira ao lado do reserva da seleção Luiz Gustavo atleta do Ceará

A Confederação Brasileira de Taekwondo está realizando neste final de semana no Ginásio Poliesportivo Divino Braga na cidade de Betim-MG O GRAND SLAM (seletiva fechada para formação da Seleção Brasileira de Taekwondo 2014) onde os melhores do ranking nacional do Taekwondo disputam vaga de titular na seleção para o ano de 2014.
Mais uma vez a família Godim é muito bem representada pelo atleta Yuri Godim faixa preta 1ºDAN na categoria Cadete até 57kg.
O atleta que conquistou a vaga para o GRAND SLAM depois de ter conquistado o título de Campeão da Copa do Brasil 2013 no mês de novembro na cidade de Goiânia-GO, lutou neste sábado 21-12-2013 e conquistou a vaga de titular na Seleção Brasileira de Cadetes para o ano de 2014.
A família está em festa e agradece aos colaboradores de sempre: Supermercados J.PAVANI e CAMES MACAÉ que sempre acreditaram no potencial dos atletas da família.
Yuri Godim diz: - Não posso deixar de agradecer em público ao Paulo Pavani do supermercado J.PAVANI e também a Daniele da empresa CAMES MACAÉ pois são colaboradores fiéis. Sem eles eu não teria conquistado a vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo 2014, pois os custos das competições são muito altos e eu ainda não tenho idade para me enquadrar no Programa de Bolsa atleta e receber alguma ajuda da prefeitura Municipal de Macaé. Sinceramente, como atleta macaense,  espero que agora eu fazendo parte da Seleção Brasileira esta situação possa mudar, pois o Mundial de Taekwondo será no Japão e sem a ajuda da prefeitura eu terei grande dificuldade de levar o nome de Macaé aos lugares mais altos dos pódios nas competições internacionais através do esporte.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário