Macaé News
Cotação
RSS

Via Varejo abre mais de 1,3 mil vagas de trabalho em todo Brasil

Publicado em 30/03/2017 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1,3 mil oportunidades abertas para vendedores, Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz em todo o País, com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia. Para o Estado do Rio de Janeiro, são oferecidas mais de 320 vagas para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência.

O recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos na faixa-etária entre 16 e 24 anos, acontece no Estado do Rio de Janeiro, no qual são cerca de 195 vagas disponíveis. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale transporte e alimentação.

Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

PcD´s

Para Pessoas com Deficiência, estão disponíveis mais de 125 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro e são oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Ao digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PcD&39;s, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para Jovem Aprendiz.

› FONTE: JB


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: