Macaé News
Cotação
RSS

Rema Campos recebe novos barcos de fibra

Publicado em 15/03/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Projeto Rema Campos recebeu nesta sexta-feira (14), seis novos barcos, todos feitos de fibra de carbono. Um deles tem capacidade para oito atletas. Os barcos foram apresentados no cais da Lapa.

A Petrobras, juntamente com o Ministério do Esporte, realizou uma seleção pública, onde foram inscritos 994 projetos e foram sorteados 32, entre eles, o único do interior do Estado do Rio: o Rema Campos. A Prefeitura também oferece apoio, com subvenção social, através da Fundação Municipal de Esportes.

Segundo presidente do Rema Campos, Dimisson Nogueira, os novos barcos trarão melhorias nas competições. “A partir de agora, as competições serão de igual para igual para igual. Os barcos que usávamos eram de madeira e pesavam 250 kg. Os novos pesam somente 95 kg, são muito mais leves”, disse Dimisson.

Os irmãos Laura e Davic Barreto participam do Rema Campos e comentaram. “Nossa mãe nos colocou no projeto para praticarmos uma atividade física e adoramos, trabalha todo o nosso corpo, é muito interessante. Estamos adorando”, disse Davic.

Para participar do Rema Campos, os interessados devem comparecer à Avenida Rui Barbosa, 863, ao lado do Ciep da Lapa, onde funciona o Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, de segunda à sexta-feira. Podem participar do projeto, meninas e meninos de 10 a 18 anos.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário