Macaé News
Cotação
RSS

Leo Gandelman se apresenta pelo SESI Cultural em Campos, Macaé e Itaperuna

Publicado em 20/03/2017 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A música instrumental produzida pelo saxofone de Léo Gandelman é a atração nos teatros SESI da região nesta semana.

Acostumado a shows solo, dessa vez Leo se apresentará ao lado de outros músicos, formando um quarteto: Eduardo Farias (teclados), Alberto Continentino (baixo) e Cassius Thepersson (bateria). O show marca a abertura do Circuito de Música Instrumental do SESI em 2017, ano em que Gandelman completa 30 anos de carreira solo. Por isso, o músico bate um papo com o público e mostra canções autorais que marcaram sua trajetória, além de clássicos de grandes compositores.

No repertorio estão Solar; Furuvudé; Neshama de autoria de Leo Gandelman com seus parceiros William Magalhães e David Feldman; Carinhoso, de Pixinguinha; As rosas não falam, de Cartola; A felicidade, de Tom Jobim; Quem quiser encontrar o amor de Carlos Lyra e Geraldo Vandré; Canto de Ossanha, de Baden Powell e outros momentos especiais.

As apresentações acontecem dia 23/03 no Teatro SESI Macaé, dia 24/03 no Teatro SESI Campos e dia 25/03 no Teatro SESI Itaperuna, sempre às 20h. Os ingressos custam R$10,00 ( inteira) e R$5,00 ( meia).

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense. Os ingressos já
estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

Links para vídeos de divulgação:
https://www.youtube.com/watch?v=pMbSID0jAQs
https://www.youtube.com/watch?v=atKiYn1B16s

Outras informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Regional
Norte e Noroeste Fluminense
+55 (22) 2736-9628/ (22) 99870-0358

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: