Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Convention & Visitors Bureau participa do Salão do Turismo em Belo Horizonte

Publicado em 16/03/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A instituição contou com um estande próprio acompanhado de mais seis hotéis da cidade

A instituição contou com um estande próprio acompanhado de mais seis hotéis da cidade

Com o objetivo de promover o Destino Macaé, o Macaé Convention & Visitors Bureau marcou presença no 11º Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agentes de Turismo de Minas Gerais, no último dia 10, em Belo Horizonte.

A instituição contou com um estande próprio acompanhado de mais seis hotéis da cidade, formando um paredão de divulgação de Macaé. Na ocasião, foram distribuídos folders, da rede hoteleira e do destino, mostrando o potencial turístico do município para os agentes e operadores de viagens, que são um dos maiores responsáveis pelo fomento do turismo nas cidades.

O evento reuniu centenas de visitantes do setor turístico, e teve o objetivo de viabilizar o contato direto entre agentes de viagem e fornecedores, promover destinos nacionais e internacionais.

Durante o evento, foi realizado um cadastro para sortear aos participantes da feira um final de semana com acompanhante em Macaé, hospedados nos hotéis e jantando nos restaurantes, associados do Convention.

Através deste cadastro foi perguntado se eles já conheciam os atrativos turísticos da Capital do Petróleo e apenas 10% afirmou que já tinha ouvido falar os outros 90% não sabiam do potencial da Princesinha do Atlântico.

Para o presidente do Macaé Convention, Guilherme de Abreu Braga o evento foi uma grande oportunidade de divulgar o município. “Nosso objetivo é realizar novos contatos com agentes de viagem para divulgação dos nossos pontos turísticos, hotelaria, gastronomia e, assim, atrair um turismo de qualidade para Macaé”, destacou ele.
 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: