Macaé News
Cotação
RSS

Guardas Municipais de Rio das Ostras têm Moção de Aplauso

Publicado em 15/03/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Guardas municipais Antonio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva recebem Moção de Aplausos na noite desta terça, com vereador Leandro Ribeiro e secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo

Guardas municipais Antonio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva recebem Moção de Aplausos na noite desta terça, com vereador Leandro Ribeiro e secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo

Nesta terça-feira, dia 14 de março, os guardas municipais Antonio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva receberam, na Câmara dos Vereadores, uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo pela prisão de um assaltante no dia 6 deste mês, no Caixa Eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

Autor da moção, o vereador Leandro Ribeiro, destacou o trabalho da Guarda Municipal. “O motivo para esta moção é o trabalho que a Guarda Municipal tem realizado em nossa cidade, trazendo segurança para os munícipes. Hoje vemos seus homens atuando bravamente, todos os dias”, destacou.

AÇÃO – Os guardas municipais foram agraciados pela Moção de Aplausos pela abordagem e prisão de um suspeito de assalto. Na tarde do dia 6, os dois motociclistas da Guarda Municipal realizaram a prisão de um homem que roubou clientes no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

O homem suspeito do roubo se oferecia para ajudar a efetuar os depósitos aos clientes e em momentos de descuido retirava algumas cédulas dos envelopes. Uma das vítimas percebeu a ação do roubo e o criminoso fugiu do local.

A Guarda Municipal foi acionada e agiu com rapidez, localizando o assaltante nas proximidades do banco, onde os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro, quantia devolvida às vítimas. O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.

PRESENÇAS - Participaram da entrega da Moção de Aplauso, na Câmara dos Vereadores, o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo; e o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 320 Batalhão da Polícia Militar, Tenente Vander Vega.
 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: