Macaé News
Cotação
RSS

Usuários de smartphones da Motorola podem usar novos recursos

Publicado em 14/03/2014 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


Funções têm sido atualizadas automaticamente nos aparelhos
 
Desde essa semana, aqueles que possuem os smartpho- nes da Motorola conhecidos como Moto G e Moto X já estão sentindo a diferença em alguns recursos. As novidades começaram a aparecer nos aparelhos por meio de atualizações automáticas.
 
As funções permitem selecionar o conteúdo que será migrado do antigo aparelho e, no caso do Moto X, ativar a leitura de notificações por voz, sem precisar manuseá-lo, com o Google Now. Outra mudança é a seleção dos chips. Com a última atualização para o Android KitKat, passa a existir a funcionalidade Seleção SIM Automática. Em vez de escolher manualmente o chip preferido antes de fazer cada chamada, a funcionalidade permite o ajuste automático, com base na última seleção feita para ligar para um determinado contato.
 
Entretanto para isso, os usuários do Moto G com dois chips precisam ativar a funcionalidade nas Configurações. É possível ainda personalizar a tela do Moto X, os usuários agora podem ativar e desativar as vibrações de notificações por meio da configuração de sons do aparelho. Também é possível controlar quais aplicativos enviam notificações para o recurso “Tela Inteligente”. Basta acessar Configurações> Tela para escolher os aplicativos mais usados.
 
O Motorola Assist também tem novidades, o sistema que reconhece quando o usuário não deve ser perturbado e, no Moto X, ainda ajuda enquanto a pessoa está dirigindo. Assim, ele pode ser adaptado de maneira ainda mais inteligente, adaptando-se ao estilo de trabalho e reuniões. Houve melhorias ainda em termos de conectividade, para permitir que mais usuários integrem o Assist ao kit Bluetooth do carro. No blog da empresa ela anuncia que a empresa continua buscando inovações rapidamente nas experiências de seus usuários e nas tecnologias presentes no sistema operacional.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário