Macaé News
Cotação
RSS

Polícia divulga balanço de ações durante o carnaval em Rio das Ostras e Região

Publicado em 04/03/2017 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


O balanço das operação realizadas durante o carnaval nas cidades de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã, cidades pertencentes ao 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi divulgado nesta quinta-feira (2). O policiamento foi reforçado em todas as cidades onde ocorreram os eventos carnavalescos.

Segundo os dados divulgados, no período entre os dias 24 de fevereiro e 1º de Março, cinco armas foram apreendidas, entre elas, uma submetralhadora, apreendida na comunidade do Lagomar em Macaé. Na mesma ocorrência, a PM apreendeu ainda, 3.650 pinos de cocaína e 17 tabletes de maconha, as drogas estavam com um rapaz de 18 anos.

Continuando o balanço de carnaval, a PM apreendeu 18 munições, 1,3kg de cocaína, 147g de maconha e 10 pessoas foram presas cometendo diversos delitos. Teve operação também no trânsito, onde 2873 veículos foram abordados, 349 dos veículos com infrações e 224 apreendidos.

Em Rio das Ostras, a Guarda Municipal esteve presente em vários pontos de atuação neste carnaval. A cidade contou com 120 agentes nas ruas diariamente, de forma rápida e efetiva. As ações contaram com a parceria das Polícias Civil e Militar.

Já na Região dos Lagos, dados do Comandante André Henriques, do 25º Batalhão da PM, responsável pelos municípios de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Saquarema, apontam que no período de carnaval, 22 pessoas foram presas (no carnaval de 2016 foram 20 presos) e três menores de idade apreendidos.

Uma granada e três armas foram recolhidas, 3,3kg de cocaína, 3,2kg de maconha, 65 pedras de crack e 18 comprimidos de ecstasy, além de duas balanças de precisão e três rádios transmissores. No trânsito, o balanço mostra que 185 veículos foram apreendidos por irregularidades diversas. 69 motos, 62 carros foram apreendidos por som alto e 24 flanelinhas levados para a delegacia.

› FONTE: Cidade 24H


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: