Macaé News
Cotação
RSS

Centro de Odontologia realiza marcações por telefone

Publicado em 03/03/2017 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


O Centro de Especialidades Odontológicas funciona na Rua Velho Campos, 566, no Centro.

O Centro de Especialidades Odontológicas funciona na Rua Velho Campos, 566, no Centro.

A marca de cerca de 600 atendimentos mensais, faz do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) destaque na implementação de políticas públicas no setor de saúde bucal. O local que  funciona de segunda-feira a sábado, das 8h  às 19h, tem especialidades como endodontia (canal), cirurgia (extração de dente, remoção de lesões), periodontia (tratamento gengival), estomatologia (diagnóstico de doenças da cavidade bucal) e prótese (dentaduras) com marcações realizadas por telefone. Além do atendimento 24 horas de emergência.

Todo mês, na terceira quarta-feira, exceto feriados, é feito o dia de marcação. O paciente que desejar marcar sua consulta deve ligar para os números (22) 2762-0539/2796-1364 nesse dia.  Duas linhas são disponibilizadas  atendendo cerca de 500 ligações no dia, em cada ligação é possível realizar apenas o agendamento de um paciente. A divulgação da data de marcação sempre  é feita com três meses de antecedência nas unidades. Nesse mês de março, a marcação será realizada no dia 22. É importante que o paciente não deixe de comparecer a consulta marcada.

Mesmo com grande número de procura, o atendimento acontece em torno de 20 dias após a marcação.

O CEO possui cinco consultórios e uma equipe formada por 32 profissionais. Já a área de atendimento 24 horas, que funciona anexo à unidade, tem três consultórios com média de 90 atendimentos diários, classificados por triagem com grau de urgência verde, amarelo e vermelho.

O Centro de Especialidades Odontológicas funciona na Rua Velho Campos, 566, no Centro.

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: