Macaé News
Cotação
RSS

Macaé oferece 115 vagas de emprego; Em Rio das Ostras são 30 oportunidades

Publicado em 03/03/2017 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Macaé está com 115 vagas abertas na Central do Trabalhador, as vagas são para diversas áreas e para ambos os sexos. No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do trabalhador – é possível cadastrar-se e agendar-se para Vagas de emprego, Carteira de trabalho e Carteira de Identidade. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na CTM, na Rodovia. Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgado no próprio site.

Entre as oportunidades são vagas para: Assistente administrativo , assistente comercial , assistente contábil , balconista de farmácia, borracheiro, confeiteiro, consultor de vendas, cozinheiro, gerente de depósito, lavadeiro, maçariqueiro, padeiro, representante de atendimento, vendedor externo, dentre outras.

Já em Rio das Ostras, nesta quinta-feira (2), o Banco de Empregos está disponibilizando 30 oportunidades para os moradores. Há vagas para professor de Educação Física, vendedor externo , corretor de imóveis, fonoaudiólogo, instrutor de Alemão, nutricionista offshore, tosador , pizzaiollo, dentre outras.

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura.

› FONTE: Cidade 24H


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: