Macaé News
Cotação
RSS

Empresa suíça de tecnologia aposta no Brasil para lançamento mundial de plataforma digital

Publicado em 22/02/2017 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


A Tech Vanguard, empresa suíça de tecnologia, escolheu o Brasil para lançar a plataforma digital roundlaw, criada para auxiliar as pessoas a encontrar um advogado de forma simples e eficaz.

Com o objetivo de se tornar uma referência mundial no setor jurídico, a roundlaw vai indicar profissionais com qualificações certificadas em todas as áreas do Direito.

“Quem precisa de um advogado geralmente tem urgência e pouco tempo, devido a um problema ou por uma questão importante. Em uma busca na internet, é possível encontrar centenas de nomes, mas sem referências ou critérios. Por isso, a roundlaw vai escolher apenas cinco profissionais experientes em cada especialidade por cidade, facilitando a pesquisa”, explica Elizaveta Uvarova, CEO e fundadora da Tech Vanguard e da roundlaw.

Para validar as referências de cada advogado indicado na plataforma, a roundlaw dispõe de um comitê formado por profissionais da Suíça e do Brasil que vai avaliar e certificar, de forma objetiva, as qualificações apresentadas. Assim, ao fazer uma pesquisa na plataforma, o cliente terá à disposição apenas profissionais certificados, com experiência e prática em uma área específica.

Já para os advogados, participar da roundlaw é uma oportunidade de destacar seu nome em um mercado competitivo, pois dentre milhares de profissionais de uma cidade, apenas cinco farão parte da roundlaw em uma área específica. De acordo com Elizaveta, este é um investimento direcionado, que permite ao advogado fazer parte de um grupo seleto e exclusivo – mais eficiente do que destinar altas verbas a publicidade na internet, disputando espaço com todo o mercado em sites de busca.

“A roundlaw é uma tecnologia disruptiva, que vai renovar o mercado jurídico do Brasil. A busca por um advogado, que antes era feita apenas através do boca a boca, agora terá uma plataforma confiável e exclusiva”, completa Elizaveta Uvarova.

O Rio de Janeiro será a primeira cidade contemplada, mas os advogados interessados em participar da roundlaw em todo o país já podem acessar a ferramenta para se inscrever.

Roundlaw: www.roundlaw.com 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: