Macaé News
Cotação
RSS

Congresso Nacional de Marketing Gastronômico acontece em fevereiro

Publicado em 27/01/2017 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


Para superar a crise econômica e já iniciar o ano com pé direito, acontece em fevereiro o 1º Congresso Nacional de Marketing Gastronômico Online – Conamag, com o objetivo de oferecer conhecimento aos empresários do setor que buscam se reinventar e aprimorar suas técnicas na arte de conquistar e fidelizar novos clientes.

O evento será realizado entre os dias 9 e 15 e contará com 21 palestras gratuitas que acontecerão de forma virtual, abordando os mais variados temas do mercado de alimentação e bebida.  As inscrições já podem ser feitas por pessoas de todo o país.

As palestras são direcionadas a empreendedores, chefs de cozinha, empresários consolidados e funcionários do setor gastronômico. Entre os palestrantes estão o sommelier Daniel Místico, o famoso fotógrafo gastronômico Diego Rousseaux, o especialista em engenharia de cardápios, Mario Miranda e a consultora em marketing digital, Ana Tex.

O Conamag pretende ser um dos principais eventos de marketing gastronômico do Brasil, com cerca de 10 mil inscritos. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site www.conamag.com.br.

Congressos Online
Os Congressos online vêm conquistando cada vez mais adeptos, pois possibilita o acesso a palestrantes renomados e sem custos, durante o período do evento, o que muitas vezes de maneira convencional não seria tão possível.

E é evidente os benefícios de se criar uma cultura de capacitação continuada, à distância, sem descartar a possibilidade de que, em momentos específicos, esses profissionais se encontrem em eventos de relacionamento e troca de conhecimento.

Serviço:
1º Congresso Nacional de Marketing Gastronômico online – Conamag
Quando: de 9 a 15 de fevereiro de 2017
Horários das palestras: 10h / 15h / 19h
Onde:  Internet através do site www.conamag.com.br
Quanto: Gratuito
Mais informações: www.conamag.com.br ou facebook.com/conamag

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: