Macaé News
Cotação
RSS

Palestra de escritora riostrense movimenta Casa de Cultura

Publicado em 12/03/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Gabriel Sales

Gabriel Sales

Keli Arruda lançou o livro Bolsa de Mulher recentemente

A Casa de Cultura Bento Costa Junior, em Rio das Ostras, recebeu na noite de sexta-feira, 7, a palestra que apresentou o livro "Bolsa de Mulher" escrito pela professora da rede municipal de ensino, Keli Arruda. A escritora uniu sua experiência como psicanalista e professora para escrever os textos que compõe sua obra.

Apesar do título o livro não é voltado apenas para o público feminino. As analogias feitas pela escritora também servem para os homens e o livro promove o autoconhecimento e amor próprio. “Todos devem ter a delicadeza das mulheres e a força dos homens. A vida exige atitudes diferentes em cada momento e essa adaptação é fundamental”, comenta Keli Arruda durante sua palestra, quando explicou algumas nuances de seu novo livro.

Para a diretora do Ponto de Leitura, Adriana Izidoro, o fato de uma professora da rede municipal lançar um livro é uma vitória para a cidade. Com as atividades do projeto sendo voltadas para a introdução dos jovens e adultos no mundo da leitura, o exemplo da escritora Keli Arruda inspira os alunos.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário