Macaé News
Cotação
RSS

Prefeito de Macaé, vice e vereadores tomam posse

Publicado em 02/01/2017 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


Discurso dos eleitos remetem à crise econômica

Discurso dos eleitos remetem à crise econômica

“Que amanhã a gente possa recomeçar como se fosse o primeiro dia”. Assim, o prefeito reeleito, Dr. Aluizio, definiu o início do seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Macaé, ao tomar posse neste domingo (1º). A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, a partir das 16h30, empossou também o vice-prefeito, Vandré Guimarães, e os 17 vereadores que cumprirão o mandato até 2020. O salão nobre ficou lotado, com uma plateia composta por parentes dos eleitos e público em geral que acompanhou a sessão presidida pelo vereador Eduardo Cardoso.

No início da cerimônia, o prefeito, vice-prefeito e vereadores entregaram suas declarações de renda.

- A gente não pode deixar de sair de casa para ajudar àquele que mais precisa. E esse tem sido, literalmente, o norte do governo. Em nome da misericórdia de Deus é que vamos avançar. A população de Macaé, hoje, é uma população de pessoas extremamente propensas a superar qualquer crise. Macaé transformou todo o Brasil, nos últimos 40 anos todas as decisões do petróleo passaram por esta cidade.  E o mundo se transformou em quatro anos, seja no petróleo, um pouco melhor no turismo, seja na atividade rural. Aonde tiver um pouco de trabalho, tenho certeza, terá um macaense buscando um dia melhor. Cada um deve enfrentar a dificuldade se colocando no lugar daquele que mais precisa. É assim que vamos recuperar o respeito das pessoas. Acima de tudo queremos pedir desculpas pelos nossos erros, erramos, mas não foi porque quisemos errar. Erramos porque quisemos acertar. Que amanhã a gente possa recomeçar como se fosse o primeiro dia – destacou Dr. Aluizio.

O vice-prefeito se referiu ao momento da posse como o mais sublime de sua vida. “Com meu trabalho defenderei e ajudarei a conduzir macaé nos grandes desafios e nos momentos de dificuldade com o único objetivo de dar orgulho a todos que vivem aqui. Uma Macaé mais atrativa para gerar cada vez mais oportunidades”, disse Vandré Guimarães.

Confira o nome dos empossados para o mandato 2017-2020:

Vereadores

- Marvel Paolino Maillet (Rede)

- Luiz Fernando Borba Pessanha (PTC)

- José Franco de Muros (PPS)

- Valdemir da Silva Souza (PHS)

- Marcel Silvano da Silva Souza (PT)

- Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva (PPS)

- Renata Thomaz de Oliveira (PSC)

- Alan Mansur Pereira (PRB)

- Paulo Fernando Martins Antunes (PMDB)

- Maxwell Souto Vaz (SDD)

- Márcio Soares Bittencourt (PMDB)

- José Queiroz dos Santos Neto (PTC)

- George Coutinho Jardim (PMDB)

- Julio Cesar de Barros (PMDB)

- Carlos Augusto Garcia Assis (PMDB)

- Nilton Cesar Pereira Moreira (Pros)

- Welberth Porto de Rezende (PPS)

Prefeito

- Aluízio dos Santos Júnior (PMDB)

Vice-prefeito

- Vandré de Araújo Guimarães (PMDB)

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: