Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura abre discussão para elaboração do plano de cargos e salários dos servidores de Nova Friburgo

Publicado em 11/03/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Depois de resolver o imbróglio envolvendo o concurso de 1999 e conceder um reajuste salarial de 10% ao funcionalismo, o prefeito Rogério Cabral agora inicia o debate para a elaboração do plano de cargos e salários dos servidores municipais de Nova Friburgo. A primeira reunião para tratar do assunto foi realizada nesta segunda-feira, 10, com as presenças do secretário de Fazenda, Juvenal Condack, da subsecretária de Relações Humanas, Ana Paula Navega, e de diretores do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura.

“Juridicamente não podemos fazer um plano de cargos e salários para uma única categoria, seja ela da saúde ou educação. Por lei, temos que fazer uma proposta que contemple todos os servidores públicos e estamos iniciando esta discussão”, disse o prefeito Rogério.

O presidente do Sindicato dos Servidores, Alexandre Guerreiro, elogiou o governo municipal pela abertura do diálogo. Ele destacou que, após a abertura da discussão para elaboração do plano de cargos e salários, o Sindicato irá convocar todos os servidores para uma assembleia geral, na qual serão definidos nomes para compor uma comissão para debater as reivindicações com o governo municipal. A assembleia deverá ser marcada ainda para este mês, em local a ser definido.

“Quero parabenizar o prefeito por mais esta iniciativa. Os servidores precisam de um plano de cargos e salários para todos e é isto que iremos discutir”, destacou Alexandre Guerreiro.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário