Macaé News
Cotação
RSS

PM vai reforçar segurança no Réveillon de Macaé e Rio das Ostras

Publicado em 27/12/2013 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Macaé e Rio das Ostras, municípios cobertos pelo 32º Batalhão de Polícia Militar, vão receber 300 policiais militares para as festas da virada. De acordo com o tenente coronel, Ramiro Campos, os PM’s irão reforçar a segurança nas praias da região. O comandante explicou que nesse período é preciso trabalhar com o máximo efetivo e com isso, colocar nas ruas policiais que estavam em férias, folgas e até mesmo quem atua no administrativo do batalhão.

Ramiro frisou que o município mais preocupante é Rio das Ostras. “Colocaremos 200 em Macaé e 100 em Rio das Ostras durante a virada. A nossa maior preocupação é com o município vizinho, que recebe milhares de turistas durante o Réveillon. E a população chega a dobrar”, confessou. 

Em Macaé a expectativa é que o município receba 37 mil pessoas nas festas da virada. Segundo a secretaria de Comunicação da Prefeitura, 30 agentes da Defesa Civil serão distribuídos nos sete locais onde haverá palcos de shows. Eles estarão munidos de equipamentos, como extintores de incêndio e trabalharão em pontos estratégicos próximos aos palcos.

A Comunicação informou também que a secretaria de Ordem Pública montou um esquema especial para este fim de ano. Ao todo, serão 80 agentes da Guarda Municipal e seis viaturas distribuídas nos seguintes locais: Imbetiba (sábado, dia 28), e nos dias 31, na virada de ano, na Lagoa, Imbetiba e Barra de Macaé, além dos distritos de Glicério e Sana.

 

Por Cláudia Márcia
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário