Macaé News
Cotação
RSS

Marcelo Crivella cancela entrevista do 'RJTV', na TV Globo

Publicado em 26/10/2016 Editoria: Eleição 2016 sem comentários Comente! Imprimir


O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PRB, senador Marcelo Crivella, comunicou nesta terça-feira (25) o cancelamento da entrevista que daria nesta noite ao RJTV, na TV Globo. Crivella informou que está em Brasília, mas disse que, mesmo que estivesse na capital fluminense, não compareceria ao compromisso com a emissora, justificando sua ausência pela "cobertura manipuladora e tendenciosa que a Rede Globo tem feito" contra sua candidatura.

A apresentadora do telejornal, jornalista Ana Luiza Guimarães, leu, no ar, todas as perguntas que seriam dirigidas ao candidato do PRB. Em nota, a direção da TV Globo afirmou que vem sendo atacada por Crivella nas inserções do horário eleitoral obrigatório, "em termos nada respeitosos e ainda piores do que a nota agora enviada à emissora".

Veja, na íntegra, o comunicado da campanha de Crivella:

Prezada Ana Luiza Guimarães, Obrigado pelo convite mas não posso comparecer pois estou em Brasília onde cumpro meu mandato de senador. Me permita, respeitosamente, acrescentar que mesmo se estivesse no Rio também não aceitaria. Pela primeira vez, em função da minha indignação com a cobertura manipuladora e tendenciosa que a Rede Globo tem feito contra a minha candidatura, especialmente nas últimas semanas, não posso e nem devo conparecer. Sou um homem da paz e como prefeito, se assim o povo decidir, vou dialogar com todos por amor ao Rio. Não guardo mágoas é a minha natureza. Mas, peço que fique registrado meu ato de protesto e apelo em favor da democracia e da liberdade de imprensa à altura das nossas tradições cívicas e morais.

Atenciosamente, Marcelo Crivella

› FONTE: JB


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: