Macaé News
Cotação
RSS

Kairós de Macaé reúne cantores e bandas católicas no Centro de Convenções

Publicado em 23/10/2016 Editoria: Religião sem comentários Comente! Imprimir


O Primeiro Kairós de Macaé deverá ser encerrado às 17h deste domingo

O Primeiro Kairós de Macaé deverá ser encerrado às 17h deste domingo

Pela primeira vez na cidade, dezenas de músicos católicos famosos se reúnem para compor o repertório do show de evangelização. Trata-se do Primeiro Kairós Macaé realizado nestes sábado e domingo (22 e 23), no Centro de Convenções “Jornalista Roberto Marinho”.

O evento, que no primeiro dia reuniu mais de duas mil pessoas, abriu os portões às 8h para dar início com o show do Ministério Vine e Celebração Eucarística. Durante todo o dia, subiram aos palcos montados para os shows as bandas Vida Reluz, Anjos de Resgate, Toque de Isaac e Rosa de Saron, emocionando o público presente. A noite foi encerrada com vigília de oração.

Neste domingo (23), haverá pregações, shows e celebração eucarística. Entre os cantores e bandas estarão presentes Eros Biondini, Tony Allisson e Ziza Fernandes.  

De acordo com o pároco da Igreja de Santo Antonio, promotora do Primeiro Kairós, o maior objetivo é evangelizar os jovens. “Aqui temos jovens de toda Região e de todas as idades. Inicialmente, estávamos cobrando o ingresso para poder funcionar o evento, entretanto, lembramos que nosso país atualmente atravessa uma conjuntura econômica de crise e que são os pais que bancam os filhos. Por isso, revertemos para doação de alimentos não perecíveis como passaporte de entrada do Kairós”, disse o padre.

Otimista, o padre Gleison Lima contou que o mega evento tem um custo alto, mas, que confia na providencia divina. “Nosso Deus nos proverá e também contamos com o bom coração de quem acredita na evangelização dos jovens. Demos o primeiro passo e Deus fará o resto”.

O Kairós de Macaé dispõe de uma estrutura logística com estandes de alimentos e bebidas, artigos religiosos e acampamento. Assim, todos os participantes podem contribuir com os custos adquirindo lanches e alimentos. Outra forma generosa de ajudar é fazendo um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agencia 4659, conta corrente 542-7, operação 003, em nome da Paróquia Santo Antonio (CNPJ 28600559/0044-01).

O Primeiro Kairós de Macaé deverá ser encerrado às 17h deste domingo (23) com uma celebração eucarística presidida pelo padre Júlio César, do Sistema Canção Nova de Comunicação.
 

› FONTE: as


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: