Macaé News
Cotação
RSS

‘Fast Food inteligente’ chega a Macaé no mês de outubro

Publicado em 03/10/2016 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


Youburger inova e oferece ao cliente a possibilidade de montar seu próprio sanduíche em uma tela ‘touch screen’

Youburger inova e oferece ao cliente a possibilidade de montar seu próprio sanduíche em uma tela ‘touch screen’

Criada pelo engenheiro de produção Rodrigo Malca, de apenas 27 anos de idade, o Youburger desembarca neste mês na cidade de Macaé. A loja, será inaugurada no próximo dia 10, está localizada no Shopping Plaza Macaé, no bairro Granja dos Cavaleiros. O grande diferencial da rede, no entanto, está na liberdade de escolha do cliente, que pode montar o próprio lanche em uma tela touch screen.

“O nosso produto oferece liberdade de escolha para o público e não é apenas na hora de montar o lanche. É possível comer no Youburger com apenas 4 reais”, explica Carlos Eduardo, franqueado da unidade que será inaugurada ainda este mês.

O grande diferencial do Youburger é sem dúvida o seu formato de operação. Nas lojas da rede o conceito de ‘O melhor sanduíche é o seu’ é levado ao pé da letra. Cada cliente monta sua combinação em uma tela touch screen, escolhe a bebida, os acompanhamentos e até mesmo a sobremesa. O sistema gera um ticket que é pago posteriormente.

Outro diferencial é a possibilidade de cadastrar a combinação escolhida no próprio sistema da lanchonete. Caso o consumidor queira o mesmo lanche em uma nova unidade, basta cadastrar o nome do sanduíche e pedi-lo novamente. 

A loja, que tem cerca de 60m², contará com atendimento diferenciado para os clientes. Serão cerca de 12 pessoas trabalhando para entregar o melhor que o Youburger pode oferecer.

“Como morador de Macaé, eu trouxe o Youburger para oferecer um atendimento diferenciado. Temos grandes redes na cidade, mas precisávamos de algo mais personalizado”, explica o franqueado.

No dia da inauguração da unidade serão promovidas algumas ações para o público, em geral. Serão oferecidos brindes e algumas promoções serão feitas.

“A promoção é válida para os primeiros clientes, mas, além dos cupons promocionais, os consumidores ganharão diversos brindes”, conta Carlos Eduardo. 

› FONTE: Informe


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: