Macaé News
Cotação
RSS

Presa mulher que entregou criança a coronel

Publicado em 12/09/2016 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou e prendeu a mulher que entregou uma criança de 2 anos ao coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável e corrupção ativa.

Thuane Pimenta dos Santos, de 23 anos, teve a prisão decretada depois da reunião de provas que comprovavam o envolvimento dela com o crime.

Thuane foi encontrada na comunidade Uga-Uga, em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. A investigação continua em andamento.

A delegada Cristiana Onorato da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) informou que a unidade assumiu a investigação do estupro de vulnerável.

Entenda a história

Uma criança foi abusada pelo policial militar na noite de sábado, em Ramos, Zona Norte do Rio.

O coronel reformado Pedro Chavarry Duarte foi encontrado em seu carro, na rua Rua Barreiros, com a menina sem roupa.

De acordo com a Polícia Militar, durante o flagrante, o coronel Pedro Chavarry pediu aos policiais para encerrar a ocorrência naquele momento e que resolveria o problema na segunda-feira.

Os PMs negaram a ordem e encaminharam o coronel para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Pedro Chavarry é presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar desde 2010 e já foi candidato a deputado federal em 2014.

A delegada de polícia Carolina Marins da Central de Garantias, após analisar as provas, autuou em flagrante o coronel reformado pelos crimes de  estupro de  vulnerável e corrupção ativa.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que só vai se pronunciar após a conclusão do inquérito. O policial poderá ainda ser expulso da corporação.
 

› FONTE: band


sem comentários

Deixe o seu comentário