Macaé News
Cotação
RSS

Grammy Latino 2013, Kleber Lucas faz show em Macaé

Publicado em 27/12/2013 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Dia 28 – Praia de Imbetiba 23h - Kleber Lucas

Dia 28 – Praia de Imbetiba 23h - Kleber Lucas

Vencedor do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2013”, Kleber Lucas se apresentará em Macaé neste sábado (28) dentro da programação montada pela Prefeitura de Macaé para este fim de ano. A programação abre com o melhor da música gospel, com apresentações dos cantores Nill Oliveira, às 21h, e de Kleber Lucas, às 23h, na Praia de Imbetiba. Os dois fazem parte da nova geração de cantores evangélicos e têm arrastado multidões onde se apresentam. 

Chamado de “expoente da música gospel” Kleber Lucas foi um dos destaques da 1050ª edição da Revista Caras. A revista publicou parte do discurso feito por Kleber ao receber o prêmio Grammy. O pastor e cantor desejou "que o Brasil caminhe em um tempo de tolerância e de unidade".

Segundo o site oficial de Kleber Lucas, seu mais novo álbum pela MK Music, Profeta da Esperança, ganhou o Grammy por “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2013”. A categoria foi criada em 2004, devido ao avanço da música gospel no Brasil. O prêmio é concedido pela Academia Latina de Música (LARAS). A premiação ocorreu no dia 21 de novembro, em Las Vegas (EUA).

Profeta da Esperança é o décimo trabalho de Kleber pela gravadora e marca os seus 15 anos de ministério. O CD conta com a produção musical de Rogério Vieira e foi a 2ª indicação do cantor ao prêmio – a primeira foi em 2010, com o álbum Meu Alvo. A MK Music já conquistou 7 prêmios, em 22 indicações.

Nill Oliveira: além de cantor, produtor e professor

O cantor, intérprete, compositor Nill Oliveira é também professor de técnica vocal e produtor musical. Com essa bagagem, já participou de produções fonográficas nos meios evangélico e católico. Dentre trabalhos e artistas com os quais atuou estão: Cassiane, no álbum "Canções da Harpa", Italo Villar, em "Deus sonha com Você", Vaneyse, em "Creia em Deus", Léo Mantovani, em "Pra Rezar", Eyshila, no Cd ao Vivo "Terremoto" e Tom Junior em "Canções". No meio católico participou de diversos shows como backing vocal de Ziza Fernandes, Ítalo Villar, Adriana, Celina Borges e Olivia Ferreira. Mover das Águas é o primeiro trabalho solo de Nill Oliveira, lançado em 2011. Neste CD, o som segue embalado por canções pop, além de baladas ao estilo Black Music, a marca registrada do artista, o qual teve como sua principal escola os instrumentais embalados pelo groove jazz. No CD há espaço garantido para os louvores animados, dedicados especialmente aos jovens e para as baladas congregacionais.

Veja a programação completa da Prefeitura para o fim de ano:

Dia 28 – Praia de Imbetiba

21h - Nill Oliveira 23h - Kleber Lucas Dia 31 - Praia dos Cavaleiros 00h - Queima de fogos

Lagoa de Imboassica : 22h - Banda JPG 00h - Preta Gil 02h - Banda Batukada

Barra de Macaé : 22h - Conversa Aê  00h - Rodriguinho 02h - DJ

Parque Aeroporto

22h - Banda Rumo Certo e Integrantes da Bateria Mocidade Independente de Padre Miguel

00h - Revelação 02h - DJ

Lagomar : 22h - Forró Pai d´Égua 00h - Trio Forrozão

Glicério : 22h - Thiago Mastra 00h - Glauco Zulo 02h - Banda Zero

Sana : 23h - Raiz do Sana 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário