Macaé News
Cotação
RSS

Governo do Rio de Janeiro divulga 1.090 vagas no estado

Publicado em 29/08/2016 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


Oportunidades têm salários que podem chegar a R$ 4 mil, além dos benefícios

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.090 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 132 oportunidades, entre elas, 35 para Faxineiro, 25 para Alimentador de Linha de Produção, 11 para Operador de Caixa e 10 para Embalador.

A Capital tem 810 chances, com destaque para 217 para Atendente, 72 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 70 para Repositor de Mercadorias, 57 de Estoquista, entre outras. A Região Metropolitana oferece 37 oportunidades, sendo dez para Ajudante de Confecção, nove para Vendedor, cinco para Motorista de Ônibus, entre outras.

Para a Região Serrana são 45 vagas, com dez para Carregador, seis para Embalador, cinco para Pedreiro e cinco para Costureiro. No Médio Paraíba são 66 chances, entre elas estão cinco para Eletricista, cinco para Ferramenteiro e cinco para Técnico em Segurança no Trabalho.

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

› FONTE: Agência Rio


sem comentários

Deixe o seu comentário