Macaé News
Cotação
RSS

Chefs e sommeliers se reúnem em Macaé para Festival Gastronômico

Publicado em 09/08/2016 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


Macaé vai receber a partir desta quinta-feira (11) o 7º Festival Macaé de Cultura e Gastronomia “Sabores do Mundo". O evento acontece até o domingo (14) na orla da Praia dos Cavaleiros. O festival vai receber chefs, sommeliers e especialistas em gastronomia, além de bandas e músicos.

O festival vai contar com 16 restaurantes participantes e seis food-bikes, apresentando pratos que serão comercializados por R$ 20. Os pratos desenvolvidos e selecionados pelos chefs dos restaurantes para o festival são baseados nos países seguindo o tema do evento: "Sabores do Mundo". Toda a programação pode ser conferida no Facebook do Polo Gastronômico.

Este ano, o Polo Gastronômico fez uma parceria com o Festival Esportivo de Inverno. KiteSurf, BodyBoard, Stand UpPaddle, Croos Fit, entre outras modalidades também serão as atrações nos dias do evento, além de  apresentações artísticas e culturais.

Programação cultural
A abertura contará com o músico Bruno Py, compositor, coordenador e regente da Orquestra Popular de Macaé, que se apresentará às 22h da quinta.

Na sexta-feira (12), sobe ao palco Kynnie Williams, cantora macaense que participou do The Voice Brasil, com participação do cantor Rodrigo Revelles, nos metais preciosos. No sábado, se apresentam Cortejo Musical e Grupo Unha de Gato, garantindo muito Instrumental e Choro.

No domingo, as crianças vão se divertir com Chirulito durante todo dia, além de poderem aproveitar as esculturas de balão e espetáculo musical. O show de encerramento será às 16h com a Banda Ashes on the Ground - cover do Red Hot Chili Peppers.

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: