Macaé News
Cotação
RSS

Blocos agitam o carnaval no centro de Rio das Ostras

Publicado em 02/03/2014 Editoria: Carnaval 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Bloco Feliz Idade balançou o centro de Rio das Ostras

Bloco Feliz Idade balançou o centro de Rio das Ostras

Os tradicionais blocos de rua têm animado a festa de milhares de foliões no centro da cidade. Até quarta-feira, dia cinco, mais de vinte desfiles acontecerão pela orla.

No sábado de carnaval o Bloco Feliz Idade deu um verdadeiro show de vitalidade: os integrantes sexagenários, setentenários e até mesmo centenários, como dona Florisbela, com 101 anos, mostraram que não existe idade nem limitações para se brincar o carnaval. Regido pela macaense Banda do Benê, o bloco fez cair no samba muita gente que só passeava pelo local.

Moradora antiga na cidade, dona Luci Silveira desfila aos 75 anos no Bloco Feliz Idade e não pretende parar: “Sinto uma alegria muito grande quando estou desfilando, eu fico o ano inteiro esperando e me preparando para esse momento”.

 Valdaci Junior veio de Niterói com a família e um casal de amigos passar o carnaval em Rio das Ostras pela segunda vez, e conta que a animação que encontra na cidade é algo especial: “ É um carnaval muito divertido e voltado para a família, e abrir espaço para os blocos foi uma boa aposta”.

foto: Michelle Neto

 

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: