Macaé News
Cotação
RSS

PMDB lança candidatura do Dr. Aluízio à reeleição em Macaé

Publicado em 04/08/2016 Editoria: Eleição 2016 sem comentários Comente! Imprimir


Dr. Aluízio disputa segundo mandato ao lado de Vandré Guimarães, como vice-prefeito

Dr. Aluízio disputa segundo mandato ao lado de Vandré Guimarães, como vice-prefeito

Com uma multidão de gente presente, o PMDB de Macaé realizou nesta quarta-feira, dia 03, a convenção para oficializar a candidatura do Dr. Aluízio (PMDB) à prefeitura da cidade e dos vereadores do partido. Durante o evento foi anunciado o nome do empresário Vandré Guimarães (PMDB), para vice-prefeito. As eleições 2016 acontecem no dia 02 de outubro, primeiro domingo do mês.

A convecção foi realizada na Sociedade Musical Beneficente Lyra dos Conspiradores, e atraiu centenas de pessoas, que lotaram tanto o espaço interno, quanto as calçadas e rua. No encontro foram apresentados os candidatos concorrentes a cadeira do legislativo, que pediram apoio para conquistar a eleição.

A candidatura foi lançada em uma coligação com PRTB, PPS e PSDB. Com essa aliança, Dr. Aluízio constrói uma forte base eleitoral. “A cidade precisa ser de todos, precisamos cuidar das pessoas. É por isso que agradecemos o apoio de todos e pedimos desculpas por tudo aquilo que ainda não fizemos. Com muita serenidade vamos fazer uma campanha de paz para mostrar que Macaé não pode parar de avançar”, enfatizou.

Hoje, Dr. Aluízo lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Macaé, com 44% das intenções, de acordo com a última pesquisa do IBOPE. Chico Machado (PDT) aparece em segundo lugar, com 25%. Igor Sardinha (PRB), tem 8%, Danilo Funke (REDE), com 4% e André Longobardi (PR), tem 2%. A margem de erro da pesquisa - registrada no TRE sob o número 08849/2016 - é de 4 pontos para mais ou para menos.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções podem ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto, para definições recorrentes as eleições municipais. Esta nova regra está prevista na Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), no Calendário Eleitoral de 2016 e na Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.455/2015.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário