Macaé News
Cotação
RSS

Menor acusado de matar a namorada se entrega à polícia

Publicado em 27/07/2016 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


O adolescente de 16 anos, acusado de matar a namorada, Vitória de Sousa Barbosa, da mesma idade, em Rio das Ostras, Região dos Lagos, no dia 19 de julho, se entregou na 74ª DP (Macaé) nesta terça-feira (26) junto de advogados e familiares. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

O Jovem afirmou aos agentes que no dia do assassinato marcou um encontro com a vítima na Praia da Joana. Na ocasião, o casal começou uma discussão pelo fato de Vitória estar grávida de três semanas e ter dito que quer se mudaria para evitar o contato dele com o filho.

Após a briga, a vítima ameaçou contar aos pais de deles que o autor era usuário de drogas. O adolescente então aplicou um golpe conhecido como “gravata”, deixando-a desacordada no local e, em seguida, ele foi embora. Ele contou também que não falou a verdade quando foi ouvido anteriormente na 123ª DP (Rio das Ostras), mas que quando chegou em casa revelou os fatos aos familiares. O tio do autor procurou a Polícia Civil e contou onde estaria o corpo da jovem.

Vitória estava desaparecida desde o dia 19 de julho. Ela era moradora do bairro Ajuda de Baixo, em Macaé.

› FONTE: Manchete Online


sem comentários

Deixe o seu comentário