Macaé News
Cotação
RSS

Domingo de carnaval segue no embalo da lambaeróbica em Rio das Ostras

Publicado em 02/03/2014 Editoria: Carnaval 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Moradores e turistas entram no clima e dançam vários ritmos na praia do Centro

Moradores e turistas entram no clima e dançam vários ritmos na praia do Centro

Equipe de Sandro Bailarino coloca público para dançar nas areias das praias

Aos poucos as pessoas vão se chegando e logo, as areias das praias de Rio das Ostras ficam tomadas pela alegria da turma da lambaeróbica. Durante todo o carnaval, os grupos de dança da cidade vão agitar o público em dois pontos: praia do Centro e Lagoa do Iriry. Neste domingo, a diversão ficou por conta da equipe de Sandro Bailarino na praia do Centro.

Pessoas de todas as idades, adultos e crianças entraram no clima e seguiram todas as coreagrafias dos dançarinos. Em total interação, o público se alongaram, exercitaram e caíram na dança ao som de um mix de músicas seguindo vários ritmos como axé, funk, arrocha e sertanejo univesitário. Além da lambaeróbica teve brincadeiras e entrega de brindes. Os grupos de dança vão se revezando durante todo o dia.

A farmacêutica Luanna Assis, vem do Rio de Janeiro para passar carnaval em Rio das Ostras, todos os anos. Ela disse que a programação da lambaeróbica vei a calhar, pois a jovem gosta muito de dançar. "Para o meu perfil está ótimo. Adoro dançar e me divirto muito com a família aqui", ressaltou.

Outra que estava bem animada é Margarida Ribeiro, que veio de Itaguaí Chaperó (RJ) disse que gostou tanto, que pretende voltar no próximo ano. "Gosto dos ritmos das músicas e está muito divertido. Além disso, é uma oportunidade de estamos nos exercitando durante o carnaval", acrescentou.

O puxador da animação Sandro Bailarino conta que dá aulas já há muitos anos em Rio das Ostras. Para este ano, foram preparadas diversas músicas para as apresentações, como "Largadinho" e a sensação do momento que é o hit "Lepo Lepo", que vem fazendo grande sucesso no carnaval baiano. "A cada ano atraímos mais gente para se divertir e brincar com as nossas apresentações. E para mim é muito bom estar levando alegria para moradores e turistas de Rio das Ostras. É muito gostoso e além disso, também há todo um trabalho de conscientação para que as pessoas preservem e mantenham as praias da cidade limpas", destacou Sandro, que ainda seguiu com a sua equipe e fantasias em trio elétrico pela orla.

Fotos: Michelle Neto

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: